04 março 2010

Bye, bye.


Estou de dieta há algum tempo. E é difícil porque normalmente, como com os olhos, então o que é bonito, pra mim, é gostoso - apesar disso às vezes nem ser verdade.
Tive que mudar minha relação com a comida, e tive que ver lindeza em pratos menos coloridos e enfeitados. Salada, eu adoro: tem todas as cores, e aprendi a fazer mil molhinhos pra variar. Sorte minha.
Açúcar, beeem menos. Tipo 1 vez por semana (!). Fim dos bolos, tortinhas e os fofinhos cupcakes. Chá da tarde -uma prática muito comum nas tardes de outono/inverno aqui em casa- agora só com chá e biscoitinhos sem manteiga, açúcar e afins.... chaaaaaato pra caramba. Esquece o chocolate quente e o mil folhas da padaria perto de casa que é um sonho, com perdão do trocadilho. Adiós sorvete de macadâmia, alfajor do restaurante argentino e bolo com recheio de coco cremoso, também da padaria, que jamais vi igual!!! Fim do mundo, fim da felicidade... Exageros a parte, o mais difícil é encontrar uma maneira de sentir a mesma alegria comendo uma maçã. E eu gosto de maçã, pera, melão e melancia, mas não é a mesma coisa. Não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário