18 novembro 2009

Weeding





Se tem uma coisa da qual me arrependo de não ter feito no meu casamento, foi a de contratar um fotógrafo.

Quando planejamos tudo, decidimos ter um momento especial na presença dos mais queridos sem gastar fortunas.
Com isso alguns dos nossos talentosos amigos e familiares acabaram se envolvendo no "projeto", ajudando de alguma maneira: decoração, make, cabelo, comida, som... e tudo saiu in-crí-vel, do jeito que a gente sempre imaginou que tinha que ser... :) :)

Só que as fotos acabaram ficando um pouco de lado.
Eu sempre achei que não fariam tanta falta, e pensar em ter alguém atrás de mim o tempo todo "click, click, click"..." me fizeram desistir definitivamente da idéia de contratar alguém.

Mas arrependimento mata, dilacera o coração.
E hoje, 7 meses depois, acho que não ia ser tão difícil assim ter que aguentar o fotógrafo me perseguindo pra registrar esse momento tão happy de nossas vidas.

Mas nem tudo está perdido! Eu tenho algumas fotos sim! Tiradas pela minha mãe, pela minha vó e pela minha segunda mãe Heloiza... e se não fosse por elas eu nem teria nada pra pôr no porta-retrato da mesinha de cabeceira. Obrigada! :)

As fotos do Max, são lindas de viver e se pudesse voltar no tempo, minhas fotos de casamento seriam exatamente assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário